Política de reembolso e devoluções
Política de Reembolso e Devoluções
Visão Geral
A Cortte19 preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Nossa política de reembolso e devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e se aplica exclusivamente a produtos comercializados por nós.
Devido à natureza perecível dos nossos produtos, o prazo para solicitação de troca ou reembolso é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras online.
Condições para Devolução
Para que a devolução ou troca seja aceita, as seguintes condições devem ser atendidas:
- O produto deve estar em sua embalagem original e devidamente refrigerado ou congelado, conforme as instruções de armazenamento.
- Não pode ter sido consumido parcial ou totalmente.
- Deve apresentar sinais de defeito, contaminação ou divergência em relação ao pedido original.
- É necessário fornecer a nota fiscal ou comprovante de compra.
Produtos que não podem ser devolvidos
Os seguintes itens não estão sujeitos a troca ou reembolso:
- Produtos adquiridos por engano do cliente, sem comprovação de defeito ou problema de qualidade.
- Produtos perecíveis que não foram armazenados corretamente pelo cliente.
- Itens comprados em promoção ou com descontos especiais.
Solicitação de Troca ou Reembolso
Se o seu produto se enquadra nas condições de devolução, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou reembolso:
- Envie um e-mail para contato@boxcortte19.com.br informando o número do pedido, o motivo da solicitação e anexando fotos do produto.
- Nossa equipe avaliará sua solicitação em até 48 horas úteis e entrará em contato para instruções sobre a devolução.
- Após a aprovação, o cliente poderá optar por receber um crédito para compras futuras ou um reembolso.
Processamento de Reembolso
Se a solicitação for aprovada, o reembolso será processado em até 10 dias úteis e creditado na forma de pagamento original. No caso de pagamento via cartão de crédito, o prazo pode variar de acordo com a operadora do cartão.
Produtos com Defeito
Se o produto apresentar defeito de qualidade ou conservação no momento da entrega, entre em contato imediatamente para que possamos providenciar a substituição ou reembolso.
Frete para Devolução
O custo do frete para devolução será de responsabilidade da Cortte19 somente em casos de erro no pedido ou defeito no produto. Para outros casos, o custo do envio será por conta do cliente.
Precisa de Ajuda?
Para mais informações sobre nossa política de reembolso e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail contato@boxcortte19.com.br ou pelo telefone (61) 9 9605-9808.